segunda-feira, 30 de junho de 2014

Engenharia, bitch

Fuckin coll!





Haja Paciência...




Missão Impossível!

Tã, tã, tã... tãnãnãnãnãnã tã, tã, tã....





Tão eu!





Sanduíche de Terra

1 - Deve ser MUITO gostoso.
2 - Engorda pacas.




sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sinalização na Festa!

TODA festa deveria ter esse código! TODA!


Evitaria brigas e ajudaria MUITO.

Uma Bela Cãoção...

Ah o amor!!!


Eu sei que ele é um cachorro... Mas volte pra ele, sua cadela!

Jogadores Brasileiros....

Fingidos.


Joey Tribbiani: "Moo Point"

"Moo".


Godzilla!

Corram!




A vida anda em ciclos

Eternos.




VIlões


Alguns vilões só estão seguindo ordens.

Outros se tornam vilões por aqueles que amam.

Pelo seu trabalho.

Existem aqueles que estão procurando por redenção.

Poder.

Riqueza.

Ou a dominação do mundo.

Por arruinar, matar e destruir as vidas de centenas de pessoas.

Todo vilão tem um motivo ou propósito para seus atos.

Menos o Coringa. Ele só faz o que faz pela diversão!

Chegando no Trabalho

Ali! Ali! Tem uma vaga ali!


Estacionei direitinho!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Use o Cinto de Segurança.

Use o cinto de segurança.
Use o cinto de segurança.
Use o cinto de segurança.


Use o cinto de segurança.


Festa a Fantasia: French Kiss!

Sério. Baita fantasia!


Entrega o prêmio para eles, logo!

Meia volta, vou ver!

"Benhê! Esqueci o meu celular em casa..."
"Peraí, tou voltando!"






Ataque de Fofura: Porquinho da Índia!

Intelectual, ainda!


(Saudades da Minnie...)

Cachorro sentando na cara da gata!

Esses jovens... O mundo tá perdido!


(Será que a minha manchete ficou muito sensacionalista?)

Baleias pescando!

Essa estratégia é simplesmente sensacional!


As bolhas confundem os peixinhos, que sobem até a superfície. A baleia só tem que abrir a boca e filtrar a água... Hehe!

Como Treinar o Seu Dragão: Fotos do Musical!

Cara... Que coisa bem feita!










Inevitável a comparação com o carnaval brasileiro...

O Musical é uma parceria entre a Dreamworks e a Broadway.
Abaixo, um trecho que consegui encontrar no youtube!




Almoço pronto para ir para o fogo!

Hora do rango, galera!


Ao melhor estilo norte-americano!

Navio de Guerra Disparando Canhões!

Uma beleza mortal!





Game of Thrones Minimalista!

Bunitinhu!