domingo, 9 de agosto de 2015

O que os homens querem?

Tudo começa com os feromônios, sabe?
O cheiro nada mais é do que substâncias químicas pulverizadas no ar. Essas substâncias tocam os receptores dentro do nariz, uma descarga elétrica vai até o cérebro e, lá, identificamos o cheiro.

Nosso cérebro nos faz um favor e não nos alerta de todas as substâncias. Seria um saco reconhecer o cheiro do nitrogênio, por exemplo.
Outras substâncias nosso cérebro não avisa porque elas disparam rotinas automaticamente. Como os feromônios sexuais.

Sabe quando dizem que amor "é questão de química"? Então. É mesmo.

E eu te trouxe até aqui justamente porque estava pensando nisso quando me dei conta: nós, homens, somos todos umas florzinhas, quando o assunto é a química do sexo.

Veja bem: homem que é homem de verdade gosta de mulher.
Mas gosta porque o cheiro delas é bom. Cheiro de mulher é doce. Cheiro de mulher lembra flores. Lembra texturas delicadas. Homem que é homem gosta disso. De cheiro de florzinha, de moranguinho. Homem gosta de mãos macias. De pele macia. Homem gosta de de voz suave. Homem gosta de vozinha quase imitando desenho animado. Voz doce que, de preferência, fale com ternura. Sim. Porque homem de verdade gosta dos sentimentos das meninas. Do amor, do cuidado, da preocupação, do ciuminho e de como elas ficam lindas quando ficam brabas. Homens gostam de mulheres porque elas são quentinhas. O Abraço delas é confortável.

Esses homens são todos uns boiolas. Não chegam aos pés das mulheres quando o quesito é "química do flerte".

Entenda: mulher que é mulher gosta de cheiro de homem. Sabe cheiro de vestiário pós-jogo? Aquela murrinha desgraçada, da qual nós fugimos o mais rápido possível? Mulher gosta desse cheiro. De lenhador que voltou de um dia inteiro rachando lenha no bosque. Suor masculino e tons amadeirados deixam elas doidas! Por falar em lenhador, mulher gosta de mãos calejadas. Mãos tão ásperas quanto lixas são deliciosas pra elas! Essas malucas gostam de barba, pelos no peito, braços e pernas! Vá entender um ser que ache homem uma coisa bonita! Mulher gosta de homem grosso. Elas acham lindo o comportamento rude, decidido, determinado e até meio agressivo.
Bem, muito por isso eu não condeno nem um pouco que tantas meninas sejam lésbicas. Se a minha opção natural fosse ter que ficar com um bicho feio como o homem, eu também lutaria para poder ficar com uma mulher.

Homem é uma das coisas mais toscas que a natureza já criou. E as mulheres GOSTAM disso. Tem que ser muito macho para escolher um homem como parceiro para a vida toda.
Mulheres são as criaturas mais lindas, cheirosas, quentinhas, suaves, macias e perfeitas que existem. Até quem não quer acaba se apaixonando por uma mulher, de tão fácil que é gostar delas.

Bem, eu sou tão boiola nesse sentido, que até o meu lado feminino é lésbico. Certeza.

(Esse texto é uma tentativa de fazer piada. As generalizações foram feitas para reforçar o estereótipo exagerado, gerador da anedota. É óbvio que nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Favor, não seja um chato nos comentários. Grato.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário