terça-feira, 10 de agosto de 2021

Sobre Pandemia, Vacinação e vão se foderem direita e esquerda!

Faz tempo que eu não escrevo um texto polêmico, né?

Então bóra xingar direita e esquerda no mesmo texto.
Se uma pessoa ficar a meu favor no final desse texto, eu vou me sentir um fracassado. Esse texto só terá sucesso se 100% das pessoas ficarem revoltadas comigo e me xingarem nos comentários.

Vamos lá.

Um ano e seis meses depois do início da pandemia, minha namorada tomou a primeira dose da vacina.
AstraZeneca - se é assim que se escreve.

Agora a tadinha tá lá, deitada e medicada, toda amuada, sofrendo com reações da vacina. Calafrios, dor de cabeça e pelo corpo.

E eu aqui, PUTO. Sim, PUTO, porque quando algo não sai como eu espero meu lado italiano vem à tona, meu tom de voz levanta e cuidado com o que você fala na minha frente. Porque logo logo você desaparece e tudo vai levar a crer que pareceu um acidente.

E eu não consigo parar de ficar PUTO com a política brasileira - conservadores e progressistas.
E com cada um de vocês que defende esses pulhas.

Porque, veja bem, há mais ou menos um ano os laboratórios já estavam acenando com contratos de venda de vacinas. Puta que me pariu, já era para todos nós estarmos imunizados, livres dessa pandemia, retomando a vida normal. Mas não. Nossos conservadores imbecis precisaram criar um caso desnecessário, empacando negociações e atrasando nossa imunização.

Enquanto a direita atrasava a entrada de vacinas pelo meio público, a esquerda fazia DE TUDO para dificultar a entrada de vacinas pelo meio privado. Bobagens como "só a elite vai se vacinar" e "ninguém pode furar a fila do SUS" foram veiculadas exaustivamente. E tudo isso impediu que empresas comprassem lotes de vacina e imunizassem seus funcionários.

Impediram que EU comprasse vacinas para MIM e para MINHA NAMORADA, meses atrás.

Não me entendam mal, em momento algum eu quero escolher vacina por medo ou por achar que vacina A ou B funciona ou não. Eu queria ter a liberdade de ir até uma farmácia privada, comprar a vacina mais indicada para mim, que me desse menos reações e PAGAR O FUCKING PREÇO TOTAL dessa porcaria E FICAR IMUNIZADO.

Sabe, pagando impostos, que aumentariam o caixa do Estado, dando mais dinheiro pra político filho da puta desviar milhões enquanto compra vacinas para o povo.

Essa porcaria de AstraZeneca vem dando reações em diversas pessoas. Relatos que essa vacina derruba de um a três dias algumas pessoas.
Minha namorada, ali no sofá, agora mesmo.

E daqui 3 meses ela será obrigada a tomar uma segunda dose dessa mesma porcaria. Torcendo para não ficar mais dias derrubada por conta da vacina que o Estado IMPÕE que ela pode e deve tomar.

Porra, que tesão vocês tem em político mandando nas vidas de vocês, né? Se a merda do papai Estado não dá na boquinha, não tá bom. Nem que a colher que o Estado te dá na boca esteja cheia da mais extravagante BOSTA GOURMET. Vai ter baba ovo de político lambendo os beiços porque "ganhou" BOSTA do Estado.

Enfim. Sim.
Eu queria ter tido a liberdade de "furar a fila" da vacinação.
Eu queria poder ter escolhido uma vacina dose única, com o mínimo de reações adversas.
Eu queria poder ter feito isso em 2020, ainda.

Mas por causa da tara molhada de vocês, da insistência de vocês em ficar de quatro para ser arrombado no cu pelo seu político de estimação, por vocês torcerem para ideologias políticas idiotas como se fossem clubes de futebol, agora eu tô com o coração na mão, a raiva lá no teto e com zero produtividade para essa tarde, porque minha namorada tão mal no sofá. E não tem nada que eu possa fazer para arrumar essa situação.

Eu não posso nem mandar conservadores e progressistas tomarem no cu, porque se for a pica do Bolsonaro ou do Lula vocês vão sentar e rebolar com gosto, se sentindo privilegiados por perderem as pregas com seu bandido de estimação.

Viu?
Certeza que nenhum de vocês concorda comigo.
Podem xingar à vontade.
Eu não me importo.

Eu me importo com as centenas de milhares que poderiam ter sido vacinados desde o final do ano passado, não foram vacinados e morreram por causa disso.
E eu me importo mais ainda com a minha namorada.
Ela tá mal, nós tínhamos condições de ter tomado uma vacina melhor e não pudemos por causa da politicalha que vocês sustentam. Culpa de cada um de vocês.

(Eu lembro de Mancha Verde e Gaviões da Fiel se enfrentando em batalhas campais antes, durante e depois de jogos dos seus times. Eu lembro de dezenas e até centenas de mortos e feridos nessas brigas. Porque os torcedores de progressistas e conservadores também não vão pras ruas se espancar até a morte e se eliminem da existência, logo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário