sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Arianos...

Gênios pensam de maneira parecida.

Todos estão, juntos, à frente de sua época, não importa quantos séculos separem-nos...

Gosto das frases do Einstein. "O calor amolece o caráter", "não há maior prova de loucura do que fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes", e por ai vai.

Hoje eu li mais uma. A princípio achei que não fosse dele, mas procurei e comprovei... é sim...

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento."

Caramba, eu me arrepiei todo ao ler isso. Fico me perguntando como um senhor conseguiu abstrair isso por volta de 1920, quano o mais parecido com a internet que tínhamos era o telefone/rádio/telégrafo? Quando nossos "HDs" não passavam de imensas bibliotecas com milhares de livros empoeirados?

Sim, amigos... Chega a me dar vergonha dos nossos dias atuais... Quando temos tudo às mãos... Uma breve pesquisa e, esse mesmo computador que está te dando a oportunidade de ler o meu blog, pode te ajudar a criar a mais nova teoria revolucionária que abalará toda a humanidade.

Mas, para que isto seja possível, é imprescindível uma coisa que, infelizmente, o homem comum não possui: Imaginação.

Ah pobres almas... Espectros que vagam pelo mundo somente se preocupando com a moda e os conceitos bobos massificantes... Pessoas que lutam para se diferenciar com único intuito de serem aceitas pelo sistema.

Não existem mais pessoas capazes de imaginar as coisas. Não existem mais tolos que conseguem sorrir da piada mais boba do mundo por ter visto um ângulo que ninguém mais conseguiu imaginar.

Idotas que correm por tráz dos outros, sedentos por migalhas que sequer conseguem digerir.

Imaginem, amigos, um mundo feito de sonhos...

Desculpem os materialistas idiotas e superficiais, mas suas necessidades já morreram e estão fedendo por onde passam, por terem esquecido de enterrá-las...

Nenhum comentário:

Postar um comentário