segunda-feira, 14 de março de 2011

Os 10 Personagens que Mais Mataram

 Retirado da comunidade do Charles Bronson, do Orkut:
 ------------------------------

Qual foi o ator que matou mais gente em filmes de Hollywood? Se pensou em Chuck Norris, está enganado: o cara com nervos de aço ocupa só a sexta posição. Arnoldão, o exterminador do futuro, está na frente dele. Mas nem sempre o maior matador tem a maior média de mortes por filme. Se fosse para classificar assim, o primeiro lugar seria de (quem diria?) Harrison Ford. Quer os números completos? Vamos lá:


10º Charles Bronson – 377 pessoas em 38 filmes (aproximadamente 10 por filme)
Desejo de Matar 3 foi o filme em que ele mais matou: foram 55 pessoas. Somando os cinco filmes da série, Charles Bronson acabou com a vida de 124 pobres coitados.












9º Clint Eastwood – 411 pessoas em 32 filmes (aproximadamente 13 por filme)
O filme Josey Wales — O Fora da Lei (The Outlaw Josey Wales) é o longa em que o também diretor deu show de violência: só nesse faroeste de 1976, matou 56.








8º Jean-Claude Van Damme – 411 pessoas em 29 filmes (aproximadamente 14 por filme)
Ele matou o mesmo tanto de gente que o nono lugar, mas conseguiu esse feito em um número menor de filmes. No recente “Soldado Universal: Regeneração” (2009), Van Damme bateu o recorde: matou 42 pessoas.






7º Mel Gibson – 421 pessoas em 19 filmes (aproximadamente 22 por filme)
Pois é, Mel não mata só ETs que têm problemas com portas, não. No épico Coração Valente, ele provocou 237 mortes!








6º Chuck Norris – 455 mortes em 27 filmes (aproximadamente 17 por filme)
Ele está só no sexto lugar, mas fez um estrago estrago enorme em alguns filmes. No recordista “Braddock – O Super Comando I”, o coronel matou 78. No segundo filme da série foram 31 e no terceiro, 50.










5º Sylvester Stallone – 517 mortes em 20 filmes (aproximadamente 26 por filme)

Só o Rambo matou 236 pessoas em 4 filmes. John Spartan, em O Demolidor, matou 84 em apenas 1 filme. Medo.





4º Harrison Ford – 518 pessoas em 17 filmes (aproximadamente 30 por filme)
Como Indiana Jones, ele matou 72 pessoas. Em “Star Wars Episode VI: O Retorno de Jedi”, foram 387! Ele tem a maior média da lista. Vai nessa achando que ele é bonzinho…








3º Arnold Schwarzenegger – 538 pessoas em 20 filmes (aproximadamente 27 por filme)
Dos 20 filmes em que ele matou alguém, só em 6 o número de vítimas foi menor que 10. “Comando para Matar” foi o campeão: foram 105 mortes. Em “O exterminador do futuro” foram 22.








2º Steven Seagal – 575 pessoas em 32 filmes (aproximadamente 18 por filme)
recorde de mortes em um único filme não é tão alto: foram “só” 50 pessoas, em “A Força em Alerta” (Under Siege). Mas o cara só matou menos de 10 pessoas em 5 dos seus 32 filmes.







1º Dolph Lundgren – 782 pessoas em 30 filmes (aproximadamente 26 por filme)
O número 1 da nossa lista conseguiu esse feito porque geralmente matava um monte de gente de uma só vez. “O Justiceiro” foi o mais violento, com 182 vítimas. O número de mortes por filme também é alto: 26, a terceira maior média.

Um comentário:

  1. Oi Arthur, gostei bastante dos seus comentários defendendo o capitalismo... Debater é bom mesmo... Lembra uma amiga minha da área de mercado de capitais fascinada pelo FHC... rsrs, quanto ao comentário:
    "O final do capitalismo é uma grande empresa que dita a moda e vende a mesma coisa para todas as pessoas... igual o socialismo, não é?" O Socialismo tentava nivelar o sistema por baixo, porisso não deu certo, mas uma única empresa no mercado PRIVADA, ela venderia visando o "bem-estar" social?

    A respeito do: "Sempre comento que carne, leite, soja, etc, nós conseguimos comer... Chips e eletro-eletrônicos não... Porque que o computador vindo dos EUA é mais valorizado do que a vaca que mandamos para lá?" A vaca é valorizada sim, assim como as commodyties (soja, milho, minério de ferro) brasileiras supervalorizadas que conseguiram seguram o crescimento do PIB ano passado... um computador é mais caro porque uma vaca não precisa sem montada, apenas nutrida, eu acho... kkkk... A questão é que o capitalismo é tão traiçoeiro que não importa o valor-de-uso das coisas, o que importa o valor idealizado, até um papel tem valor, e o povo compra feito louco na Bovespa... kkkk...

    E por fim, gostei também bastante do seu comentário com algo tipo "o capitalismo veio pra dar mérito, pq tem muita gent preguiçosa q iria preferir nem trabalhar pois iria ganhar a mesma coisa no socialismo".. Exatamente, até na década do protecionismo terminal no Brasil, Collor ainda protegendo algumas indústrias, uma Barbbie custava uns 500% a mais no Brasil, e as empresas nacionais eram relaxadas pois não tinha concorrência pra elas, faziam produtos de péssima qualidade e nem tavam ligando... O capitalismo monopolista a que nos encaminhamos será relaxado viu, e quem será digno de mérito não será eu ou você, será uma máquina.. rsrs, abraço, espero mais comentários e visitas, até mais!

    ResponderExcluir