sábado, 23 de julho de 2016

Liga da Justiça: Primeiro Trailer!

E saiu hoje, também, o primeiro trailer da Liga da Justiça!


Bem. Você me acompanha sabe que eu adoro os filmes da MARVEL. Inclusive, sabe que o Homem Aranha foi o personagem com o qual eu descobri o mundo dos quadrinhos.

Mas passou o tempo, eu explorei todos os heróis e gibis... até que conheci a Liga da Justiça.
E esse se tornou o meu gibi favorito.

A Liga da Justiça é fenomenal porque a DC corta chorumelas quando a equipe se reúne.
O dia a dia dos personagens você vê nos gibis de cada um. A história. Os dramas. Conflitos internos. Dilemas. Novelas... Isso você lê no gibi do Batman, no do Super Homem, no da Mulher Maravilha.

Quando a Liga da Justiça se reúne, é porque DEU MERDA. Mas, tipo assim, DEU MERDA MESMO. Uma merda tão grande que só a união dos maiores heróis da Terra pode TENTAR fazer frente à ameaça. E a ameaça é tão iminente que não há tempo para historinhas. É o tempo de descobrirem a ameaça, descobrirem como vencê-la e colocarem o plano em ação.

E, amigos, você quer ver Super Homem, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e todos os demais em ação.

Só de ver o trailer eu já carimbo aqui: Momoa provará que o Aquaman é um herói FODA. Esse Aquaman chutará bundas tão forte que criará um novo oceano só com as lágrimas dos haters. Talvez um oceano para passar as férias, quem sabe?

Particularmente, eu não gostei do Flash. Eu sou fã do Wally West caipira. Aquele que mergulhou na força da aceleração, que venceu a morte e trouxe Linda de volta dos mortos, apenas correndo. Esse Barry Alen cybernetico, "eu não tenho muitos amigos" é uma boa versão atualizada do Barry Alen cientista forense dos anos 80. Mas eu não consigo criar empatia por ele. Eu sei. Isso é problema meu. Podexá que eu resolvo.

Uma das coisas que vocês devem ter notado é que o Super Homem não aparece no trailer.
Eu achei EXCELENTE!
Dá a ideia de continuidade perfeita. Eu tô imaginando o vilão aparecendo. Dando uma surra na liga... E o Super Homem aparecendo como a solução, como o salvador.

Senhores, a DC entrou no páreo.

Bem, agora é esperar. 2017 e 2018 estão batendo à porta!