sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Sobre 2021, não ter o que falar e 2022!

Sabe, eu acho que finalmente aconteceu.

Estou feliz.

Claro, poderia estar mais feliz. Estava em uma situação confortável em um trabalho com o cooperado, podendo assumir trabalhos paralelos como CLT. O que trazia resultados interessantíssimos no trabalho do dia a dia. Eu podia "sentar o pé" nos trabalhos CLT, cutucar feridas e não estava nem aí sobre as consequências. Impacto direto, mudanças revolucionárias. Agora não estou mais no trabalho cooperado. Pena.

Mas não tenho o que reclamar, de modo algum. Pela primeira vez em anos eu estou com a qualidade de vida que eu acredito que mereço. Estou fazendo as coisas que quero fazer. E tudo está se encaixando aos poucos.

Muito do segredo dessa felicidade é estar com a pessoa certa. Quando alguém com os mesmos valores que os teus decide ficar perto de ti, as coisas fluem. E pouco a pouco os planos vão se realizando. E planos realizados trazem felicidade.

Estou tão focado nos nossos planos e na felicidade que estou tendo que eu tô pouco me importando com o mundo à minha volta.

2022 terá eleições. Vocês deveriam focar em eleger deputados e senadores do NOVO. Se possível, governadores e até o presidente do NOVO seriam ótimos para colocar esse país nos eixos.

Mas vocês vão votar nas porcarias do Bolsonaro e do Lula. Vão colocar os mesmos caciques de sempre no congresso e no senado. Continuarão deixando nosso país escravo desses parasitas. Veja bem: o COLLOR está eleito. Não é que vocês não aprendem, é que vocês são burros, mesmo.

Eu? Eu encontrei uma solução que resolve problemas sérios de empresas que faturam milhões por ano. Eu faço essas empresas faturarem muito mais. E essas empresas me pagam bem por isso. Tá difícil ficar no Brasil, inclusive. Quem sabe 2022 não me leva para outro país, né?

Sei lá, eu gostaria de trabalhar lá com o pessoal do Marista. Eles estão me cozinhando há dois anos. Nesses dois anos já toquei 4 projetos. Estou no quinto. Serão 5 empresas organizadas e treinadas para melhoria contínua. E o Marista lá, patinando no projeto deles. A cada ano que passa, eu cobro mais caro.

Mas, como eu disse, eu tô feliz. As coisas que andam me incomodando: pessoas andando do lado esquerdo da rua, ciclistas andando em calçadas, motoristas que não seguem o fluxo do trânsito corretamente, atendentes e vendedores de lojas que não sabem atender os clientes.

Só white people problems.

Pra 2022 eu já tenho show do Green Day pra ir. Tudo pronto, basta chegar o dia.

Vou precisar de muito trabalho para fazer 2022 tão bom quanto 2021. Tenho uma esposa linda para manter feliz, um trabalho desafiador para fazer e muitos projetos pessoais para tocar.

Mas, no geral, o mundo está se encaixando. Tanto, que passou dezembro inteiro e eu não tive nada para postar aqui no Ponto Final!. Veja você, que coisa, não? O cara que já teve 6 textos por dia, hoje passa um mês sem nenhuma postagem.

O que eu posso dizer, né?

Tudo muda e talvez essa fase também passe um dia.

Mas enquanto essa fase maravilhosa está por aqui, vamos aproveitá-la!

Vejo todos vocês em 2022.

Sejam pessoas melhores, para que eu não precise vir aqui mostrar as falhas que vocês cometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário