terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estrela da Morte Norte-Americana!

Faz pouco tempo, um nerd fã aficionado (desculpem a redundância exagerada) escreveu para o Governo Norte-Americano, perguntando porque os Estados Unidos não desenvolveram, ainda, uma Estrela da Morte, igual à do filme Guerra nas Estrelas.

Eu acho que essa carta foi uma imensa ironia, querendo fazer uma crítica à corrida armamentista que os Estados Unidos promovem, mesmo em tempos de paz.

Mas o mundo inteiro viu essa carta como uma infantilidade. Uma bobagem da qual todos poderiam dar boas risadas.

Bem, o Governo Norte-Americano respondeu à carta, de forma igualmente nerd, alegando primeiramente que o preço de uma Estrala da Morte seria demasiadamente alto, inviabilizando o projeto. Porém, citaram que diversos estudos já estavam sendo feitos nas áreas da física, aeroespacial e astronomia, que davam sustentação tecnológica para  que, algum dia, a construção de uma Estrela da Morte fosse viável. Terminaram dizendo, entretanto, que a iniciativa privada era livre para construir a Estrela da Morte, caso quisesse e conseguisse.

Muitas risadas a mais foram dadas com essa resposta. Beleza.

Mas, depois disso tudo, teve gente que ficou imaginando: "e se os EUA realmente já tivessem uma Estrela da Morte, nas guerras que já lutaram?"
A resposta? Nas imagens abaixo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário