quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sobre a menina estuprada por 30...

Eu estava me ESFORÇANDO pra não tocar no tema.Poxa, eu quero ficar longe de discussões bobas, quero me concentrar nos meus assuntos pessoais.Mas sei lá porque, tem gente que vem me pedir opinião em chat, pedindo para eu escrever sobre os assuntos...

Sim, eu assisti o vídeo da menina estuprada por 30. Se esfregar Bombril nos olhos fizesse eu "desver" aquela merda, eu já teria usado uns dois maços da lã de aço.

Revoltante demais.

Meu mais sincero desejo? Que os estupradores sejam identificados, encontrados, expostos na mídia, seu julgamento tenha repercussão nacional e que eles recebam penas severas.Se vacilar, que pelo menos um deles seja "estuprado" na prisão. E que o vídeo dele "vaze na internet", mostrando uma cratera pior do que o que eles fizeram com a menina.
Isso tudo só pra ficar marcado na memória de DOENTES MENTAIS que OUSAM estuprar, quais são as consequências dos seus atos.

Aliás, são 32, né? Então. Desses 32 um poderia ser encontrado "suicidado" pela população. Um suicídio por linchamento. Bem de leve, com pelo menos um bloco do Jornal Nacional detalhando todos os ferimentos e como isso é doloroso.
Mas a minha opinião vai além do óbvio.Tem mais dois pontos que eu acho IMPORTANTES serem ressaltados.
1 - Tô gostando de ver o silêncio do pessoal militante dos direitos humanos.
Sabem aqueles que são contra redução de maioridade penal? Que colocam a culpa dos crimes na SOCIEDADE e não no CRIMINOSO? Então. O estupro coletivo ocorreu em uma favela, foi feito por homens negros. Aparentemente jovens. Há até informações de que os estupradores sejam traficantes.Cadê a Maria do Rosário pra defender esses "anjos com asas"?Cadê os comunistas pra dizer que "o capitalismo cruel empurra os pobres para a marginalidade"?
Eles não estão falando porque sabem que seu discurso não se sustenta. Não existe "tabela" que identifique quais grupos são mais ou menos injustiçados pelo sistema.
Existem INDIVÍDUOS. Muitos (muitos mesmo, imensa maioria) seguindo o correto e querendo viver em paz... E alguns que não importa o status social, seriam marginais. Indivíduos deturpados que, se estiverem em uma favela acabam sendo traficantes, se estiverem no congresso viram corruptos.E são esses indivíduos que temos que identificar, capturar e punir. Tirar de circulação os perigosos e mostrar para os demais que ainda não cometeram o mesmo crime o que lhes reserva.
2 - LONGE DE MIM defender estuprador.Nossa, não imagine isso por NENHUM momento nesse ponto que eu estou abordando. Pense nesse ponto como um ALERTA que eu estou dando. Tô tentando reafirmar o óbvio para que as pessoas que eu gosto lembrem disso e não sejam elas próprias vítimas.
Amigo, "diz-me com quem anda, que eu te direi quem és".
Pelas informações, a menina já havia sido NOIVA de um dos 30 caras que a estupraram. Isso não justifica que o cara ENCOSTE UM DEDO na menina. Mas POR FAVOR: não pense que você conseguirá consertar o badboy. Não imagine por um instante que aquele MARGINAL se transformará em um príncipe encantado só por causa do amor de vocês. Não embarque em relacionamentos só porque você gosta do perigo da vida bandida dele.
Eu não preciso passar a pé pelo ponto mais perigoso da cidade de madrugada para saber que eu serei assaltado lá. Eu não jogo com as probabilidades. Existem situações que apontam claramente para "vai dar merda". Não se coloque nessas situações, poxa vida. Seja inteligente.
Dado o GRUPO em que essa menina resolveu se enfiar, tô até feliz que não tenha havido troca de tiros com a polícia e ela não esteja, sei lá, morta.
E pra todas as meninas repetindo que "todo homem é um estuprador em potencial": eu até posso ser um "estuprador em potencial"... mas ainda assim é bem melhor do que vocês, que são "retardadas confirmadas".

E isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre esse assunto.

---------------------------------------
Editado:

Se você tiver QUALQUER informação que leve a um dos 32 estupradores, por favor a envie para este e-mail: alessandrothiers@pcivil.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário