segunda-feira, 7 de junho de 2010

07/06/2010

Bah... um monte de coisas para dizer.


1 - Copa do mundo

Primeiro a respeito da copa: Brasileiro é dissimulado pra caramba, einhô Batista! Tipo, não vejo motivo maior para gostar da copa do que fazer o país inteiro parar por 3 dias. Se passarmos para a próxima fase, mais um dia, em um máximo de 4 dias (porque só tem 4 jogos até a final, dããã). E, como os jogos serão no meio da tarde, pronto! 3 folgas certas porque NINGUÉM trabalha (e quem "trabalha" é mais dissimulado ainda...).

Sinceramente, como moralista que sou, acho ridículo isso. Mas, beneficiemos... Também não estou aqui para ser o contra...já que todos vão parar, paro eu também, hora bolas!

2 - Novo Hamburgo
2.1 - Polícia

Que cretinagem! Acho que só eu notei até agora, mas vamos lá... Novo Hamburgo colocou na rua centenas de policiais... Só nos horários de maior movimentação! Assim, as 7 da manhã, meio dia e 18 da tarde, tem um policial (ou dois) em cada esquina, no centro. Finais de semana, bairros afastados ou horários intermediários, pasmem... nada. De madrugada, então? Faz-me rir!

Quero ver se ocorrer algum delito, se teremos policiais correndo atras de bandidos, ou só a respostinha escrota do "vamos fazer um termo circunstancial".

Como diz meu colega Rafael, urge uma reforma penal no Brasil, onde a polícia possa correr atras de bandido, possa prender vagabundo que fica perambulando na rua sem rumo, possua cadeias, centros para menores, centros para drogados, celas em delegacias e albergues suficientes para recolher todo tipo de lixo humano que infesta nossa nação.

2.2 - Ônibus.

Menção Honrosa: No forte do verão, ônibus lotado, sinal vermelho no corredor de ônibus. Aquele motorista poderia ter parado exatamente na sinaleira. Mas não... ele parou na sombra de um prédio, para o bem-estar dos passageiros. Fantástico.

Quanto aos demais ônibus? Perdi o ônibus um dia e no outro dia, no mesmo horário, peguei o ônibus. Tentei fazer uma piada com o motorista, dizendo que no dia anterior ele estava com pressa. O mesmo me respondeu "eu não estava com pressa, tu é que tem que estar na parada no horário". Perguntei, então, qual é o horário certo. Tive como resposta: "não tem horário certo". Respondi, alto e rindo "Então como eu vou estar na parada no horário certo? Vou ficar esperando desde as 8 da manhã?"

Belo corte, ônibus inteiro rindo. Claro que o motorista "ajeitou as melancias" a viajem inteira.

3 - Bolsas

Mulheres, uma dica: Vocês não precisam de 2% do que colocam na bolsa.
E, se vocês não notaram ainda, as bolsas ocupam espaço (cada vez maiores Oo) e acabam batendo nos demais.
E, enfim, as bolsas pesadas acabam por destruir seus ombros e coluna.

Parem de usar essas porcarias, pelo amor de Deus!

(Acho tão esquisito algumas mulheres com 2 bolsas e 3 sacolas... Querem levar a casa inteira para passear?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário