1 - Kantubek, Ilha Vozrozhdeniya:

2 - Porto Príncipe, Haiti:
O Haiti já não era um dos melhores lugares para uma pessoa viver, antes do terremoto de 2007. Depois dessa catástrofe natural, o país (que já era mantido por doações externas) enfrenta todo tipo de problema social que você possa imaginar. Fome, cólera, falta de abrigos seguros e a maior violência urbana em uma país que não está em guerra, do mundo.
3 - Homs, Siria:

4 - Cidade Juarez, México:

5 - Mogadíscio, Somália:
Até 2006, Mogadíscio foi aterrorizada por tribos rivais que aterrorizavam a região há várias décadas. Mas a violência ainda não acabou. Nos últimos anos, tem ocorrido um aumento significativo de atentados suicidas. A economia da cidade continua frágil. Muitos de seus habitantes são refugiados de outras partes do país. A cidade não possui saneamento ou água encanada e, por isso, sofre de diversas doenças, infestações de parasitas e fome.
6 - Atol de Bikini, Ilhas Marshall:
Um lugar com a palavra "Bikini" em seu nome pode parecer convidativo. Mas Atol de Bikini foi o local de cerca de 70 testes com bombas nucleares. E no final dos anos 90, quando ele foi finalmente considerado seguro para visitar, as autoridades desaconselham entrar em contato com qualquer alimento cultivado na ilha, pois altos níveis de radiação ainda permeiam o solo.
7 - Dallol, Etiópia:
Localizado em uma região remota da Etiópia, somente se chega até Dallol com camelos. Dallol é considerado o lugar mais quente da Terra, com temperatura média anual de 40 graus. Raramente a temperatura baixa de 34 graus. Isso faz com que as poucas fontes de água, que existem no lugar, brotem da terra já borbulhantes. Por causa da evaporação excessiva, as poucas lagoas do lugar são extremamente ácidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário