sábado, 26 de maio de 2012

Cartola FC: Rodada 2!

Eis a postagem com a escalação para a segunda rodada.

Semana passada eu fui muito mal. A princípio, não sabia o porquê. Mas lembrei de uma coisa que acontece - muito - comigo, nesse jogo: A primeira escalação que faço, tem que ir pro jogo. Eu mexi demais. Tinha a zaga inteira do Inter no time e troquei ela. Só isso me fez deixar de ganhar quase 15 cartoletas!

Por causa dessa mexida, perdi quase 10 cartoletas e fiz míseros 24 pontos. Paciência.

O time dessa semana eu acabei de escalar e não mexo nele!


Goleiro: Não coloco o Denis por acreditar nele. É por desacreditar nesse terrível e desfalcado Bahia.

Zagueiros: Saimon, porque o palmeiras não tem ataque. Paulo Miranda, pelo mesmo motivo que o Denis. Welington porque o Inter está só com um titular do meio para frente.

Meias: Marco Antonio, porque, além de ele ter desvalorizado muito no último jogo, jogará contra um palmeiras que não tem ataque. Maicossuel porque desvalorizou demais e o Coritiba não é tudo isso. Denilson e Cícero porque o Bahia levará uma surra homérica, em São Paulo.

Atacantes: Fernandinho porque, além de desvalorizado, irá pegar o Bahia. Ronaldinho Gaúcho porque o Inter está descaracterizado. Sempre pode acertar uma droga de falta ou um bom passe para alguém marcar. André Lima porque o jogo contra o Palmeiras será decidido em algum bate-e-rebate na área. E o André é especialista em fazer gol assim.

Técnico: Adilson Batista. O menos-pior dos técnicos que eu ainda tinha cartoletas, para comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário