terça-feira, 29 de maio de 2012

As Maiores Rivalidades

Parêntese "ponto final": Rivalidades são legais, enquanto está na área da brincadeira. Quando qualquer um  passa a levar a sério as rivalidades, passa a ser um estúpido, ignorante e irracional.

Novamente, bem didático:
Rivalidade brincadeira, BOM!
Rivalidade briga: MAU!

Entendidos? Que bom.

1 - Cães e Gatos:


Cães e gatos são criaturas muito diferentes, e vão te dar carinho de formas muito peculiares.
Quem gosta de gatos admira sua independência e autonomia, enquanto abomina o modo estabalhoado e dependente que os cachorros se demonstram.
Quem gosta de cachorros adoram o amigão pronto para qualquer empreitada e detestam a frieza felina.
Quem está certo? Ninguém e todos!

2 - Sega e Nintendo:

Sejamos práticos: Qual você prefere: o porco-espinho rápido e quieto, ou os irmãos encanadores italianos, com alta predileção por cogumelos com hormônios de crescimento?


3 - Mac Donald's e Burguer King: 


Vamos combinas que os mascotes das duas franquias são assustadores. Todos sabemos que ambos lanches são horríveis para a saúde. Mas continuamos tentando definir qual das duas é mais competente em fazer sempre as mesmas batatas-fritas.

4 - Pepsi-Cola e Coca-Cola:

A Coca-Cola foi criada em 1886. A Pepsi-Cola foi criada em 1898. Mesmo depois de 114 anos, a humanidade ainda não consegue dizer qual das duas é melhor. A Pepsi ganha todos os testes cegos de sabor. Mas qualquer um de nós chega nos restaurantes e pede por uma Coca, mesmo.
Qual é a melhor? Nenhuma delas. Ambas são a forma mais rápida de você mijar os seus ossos. Para as mulheres, em especial, cada lata são 300ml de pura osteoporose e diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário