quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anti-Fundamentalistas

"Abomino gente intransigente".

Excelente comunidade do Orkut. Participem.

Nunca quis morar perto de muitas pessoas. Não sou acostumado a isso. Mas nunca sabia o Porquê.
Sabe, descobri o maior problema em viver perto de muitas pessoas: Fundamentalistas.

Povo chato do caralho!

Sempre encontramos esses radicais de merda, que levam as coisas a sério demais, chegando - normalmente - ao ponto de afirmarem que são os únicos certos no mundo.


Normalmente, guardamos esse tipo de crítica a religiosos... Sempre tem um Testemunha de Geová para fazer você perder toda a manhã de sábado discutindo merda.
Mas não me refiro única e exclusivamente à religiões: ultimamente tenho encontrado fundamentalistas de clubes de futebol, vegetarianos, políticos, geográficos, sexuais, musicais, etc...

O pior é que todo fundamentalista sempre têm frases prontas para gritar, querendo te convencer que a visão dele é a única. Não param para pensar que as pessoas têm o direito de estarem erradas em suas opiniões (desde que não prejudiquem os outros...).

Hoje, fiz uma piada com o Inferno... deixando claro que era uma piada desde o início, e escutei um "Vai ler a Bíblia"...
Esses dias, ia participar de uma janta na república onde moro, e escutei um "se vai ter carne, nem participo"...

Na boa, vão à merda!

Abram suas cabeças para a possibilidade de diversidade de opiniões. Riam dos que não têm a mesma opinião que a sua. Até debatam - CIVILIZADAMENTE - com as pessoas que não possuem a mesma opinião. Mas parem de ser um bando de chatos de merda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário