segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Último dia antes das férias!

Então, amigos. Hoje é o dia que vai se arrastar, para mim.

Viajar com amigos?
Último dia de trabalho antes das merecidas férias.

Nos próximos 20 dias, eu pretendo me ausentar, inclusive das atividades do Ponto Final.

Mas não se desesperem: somente as postagens de opinião irão se ausentar. E sequer garanto que a ausência seja total. Se eu encontrar algo que precise ser comentado, com certeza aparecerá aqui no Ponto Final.

As postagens de humor, vídeos, imagens, gatos, Call Me Maybe e afins continuarão sendo apresentadas em seus horários.


E, no mais, tenho certeza que devem existir cerca de trezentos textos de opinião neste Blog, postados desde 2008. Nos dias em que eu seguir de férias, já relacionei sugestões de textos antigos, para que você os conheça, ou relembre!

Ou vadiar o dia inteiro?
No mais, é isso. Uma semana ainda em Novo Hamburgo, aproveitando o tempo para ir conversar com meu gerente do Itaú, uma passadinha nas pequenas causas para verificar como entrar com umas três ações contra péssimos exemplos de comerciantes, ida à minha corretora de imóveis, para verificar se existem pendências, etc, etc, etc...

Depois disso tudo? Uma ida para Balneário Gaivota, colocar o papo em dia com a família, amigos, tentar colocar um pouco de sanidade na cabeça dos eleitores da cidade e, quem sabe, uma espichada para umas partidas de futebol e poker em Criciúma?

Vejo cada um de vocês no final das minhas férias, lá no dia 24 de setembro, ou em alguma postagem extraordinária!

Sempre podemos manter contato via twitter: @alssst

Nenhum comentário:

Postar um comentário