terça-feira, 6 de novembro de 2012

Longe de Tudo o que me Faz Mal

Eu tenho uma norma na minha vida. Uma norma que eu já transformei em conselho, e postei aqui.

http://alsssg.blogspot.com.br/2012/01/conselho-de-amigo.html

Nos últimos cinco anos, arrastei-me com uma pessoa que me fazia muito mal.
Não fosse o bastante, nesse mesmo tempo eu acho que conheci mais de quatrocentas pessoas diferentes. Dentre estas, digo que, com sorte, encontrei apenas meia dúzia (número figurativo) de pessoas com quem eu poderia me relacionar.

Mas o pior de tudo foi eu ter dado corda para o povo com quem eu não deveria sequer ter trocado duas palavras... Ter me deixado levar. Não ter escutado o meu próprio conselho e acabar convivendo com quem não me traria nada de especial.

Eu não estou legal. E, se cruzar comigo na rua, no trabalho, na internet ou em qualquer lugar, não pergunte, ok?

E uma das coisas que tem me feito mal é esse Blog. Atraí muitas pessoas da pior estirpe através desse blog. Por isso, eu vou passar a ficar um pouco longe dele.
Fiz uma limpa no Facebook e no Twitter. Quero distância de quem não me faz bem. Se você ainda lê os meus twitts, ou está no meu facebook, é porque eu ainda detenho alguma esperança ou te considere uma pessoa legal, mesmo.

O Ponto Final voltará a ser um Blog completamente amador, a partir de hoje. Ainda existem algumas postagens programadas para os próximos dias. Mas os posts novos acontecerão apenas quando eu achar que devo postar alguma coisa. E voltarão a ser mais introspectivos.

Desculpem aos amigos de verdade, que gostavam de consumir o Ponto Final.

Simplesmente acabou uma era, para mim.

Eu estou indo para longe de tudo o que me faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário