segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Avengers!

Todos sabem: eu gosto mais do Universo DC. Super Homem, Batman, Mulher Maravilha... Se é para viajar com super-poderes, que a viagem seja ilimitada!

Porém, o que a Marvel tem feito com seus super-heróis, nas adaptações para o cinema é épico.

Começou com o Filme do Hulk, com Edward Norton. Na cena final, depois dos créditos, Tony Stark aparece para o general, em um bar, e diz que tem como lidar com o seu "problema incomum". 


Minha veia nerd-geek saltou vendo isso: eu já sabia que haveriam cruzamentos entre os filmes de super-heróis do universo Marvel.

Mas, então, veio o triste fim da sequencia do Homem-Aranha com o Tobey Maguire. Também pudera: o roteiro não estava preparado para atuações ao lado de outros super-heróis. Até tentaram ajustar algo, no final do terceiro filme, "matando" Harry Osbourn. Mas, mesmo assim, o roteiro estava fincado demais no dia-a-dia do herói, impedindo o aracnídeo de participar de qualquer trama. Isso tudo sem contar que o Homem Aranha só deve ter sido um Vingador por uns "15 minutos", no gibi.

Vei o o Homem de Ferro e pouco se falou a respeito dos Vingadores. Fora uma aparição rápida de Nick Fury, o primeiro filme só serviu para introduzir o Herói.

Então, veio o Segundo filme do Homem de Ferro, que escancarou o projeto Avengers.

Na sequência, Thor, introduzindo o personagem e até mesmo o Gavião Arqueiro!

Mas foi em Capitão América que a certeza foi plena:


Vários filmes, lentamente preparando os espectadores para a união do grupo mais poderoso da Marvel.

Ontem, durante o Superbowl 46, saiu o trailler do filme, que irá estrear em 4 de maio, nos EUA:


Espero, sinceramente, que os Vingadores passem a se integrar com os X-Man e com o Quarteto Fantástico, assim como os grupos fazem nos gibis!

Talvez, com o tempo, uma trilogia sobre as Guerras Secretas, ou sobre o Massacre, saga em que os Vingadores e o Quarteto Fantástico dão a vida, para salvar o planeta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário