segunda-feira, 11 de junho de 2012

Músicas a Serem Ouvidas [8]

Foi lá pelos anos 2000 que o o bom colega @vargolindo chegou com o surpreendente CD "Enema of the State".
Eu, que sempre gostei de GreenDay, achei o estilo do Blink 182° bem interessante. Mas confesso que, depois dessa época, eu larguei de mão.


Agora, entretanto, estou trabalhando em um ofício que requer enorme concentração. Em um dos setores com mais discussão e conversas da empresa. Meu modo de ficar alheio a tudo?

Bons fones de ouvido e música. Muita música.

Faz um ano. Eu sei de cor as músicas das minha bandas favoritas. Oito horas e quarenta e cinco minutos de música, de segunda a sexta, fazem isso. Então, estou sendo criativo. Passei a escutar esses CD's alternativos que eu lembro que amigos me mostraram.

Ouvindo com atenção ao Enema of the State, descobri "Party Song". Concordo que é preciso alguma boa vontade para achar a música bela. Mas a letra... A letra é sublime!

Há uma coisa que só as meninas fazem: "fazer ciúmes". Sim, só mulheres realmente se dispõem a dar atenção e até a entrar em relacionamentos só para "fazer ciúmes" para o homem que elas têm interesse.
Enfim, isso é instintivo: fêmeas, de modo geral, gostam de ver machos em algum tipo de combate, para avaliarem o melhor. É uma das formas (brilhantes ¬¬) que elas têm de descobrir as intenções dos melhores parceiros. Na nossa espécie isso não é diferente.

Não consigo imaginar vulgaridade maior. Desculpem.

Essa música mostra bem isso. Como um cara é apanhado do nada e envolvido em tramas estúpidas.



Evidente que existem exceções. Mas é claro que nenhuma pessoa que vá me xingar nos comentários ou diretamente irá ler e entender essa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário