.jpg)
Sério, lendo o livro dele, eu vi muitos e muitos textos meus, ali.
Aliás, arrisco dizer que muitos textos meus têm mais referências comprovadas do que o livro de Bruce.
.jpg)
Eu já havia escrito um romance. Impublicável, infelizmente. E sempre achei que precisaria me especializar para escrever algo mais sério que um texto de opinião. Vendo o livro de Bruce, tive a ideia para escrever um nos mesmos moldes.
Basicamente, um livro para passar mostrar que você é o centro de sua vida profissional, não sua empresa. E, por mais que a vida profissional seja importante, ela é só um meio para alcançar os seus objetivos pessoais. Aliás, não fico só em conceitos de vida e de trabalho. Coloco práticas para o dia-a-dia, mostrando as coisas simples que qualquer pessoa pode fazer para gerenciar a sua própria vida financeira, criando mecanismos para garantir os recursos para alcançar seus objetivos.
Isso é meu livro. Parto de princípios comprovados para chegar às minhas conclusões.
.jpg)
Aliás, deixo como dica para todo mundo: tenham a sua própria casa. Vivam pelo menos um ano sozinhos. Sem família, sem amigos, sem colegas, sem namorada, etc... Mas eu sei, né? A maior parte das pessoas que gostariam de seguir essa dica, não tem grana para realizá-la.
Aí entra o meu livro, hehe!
.jpg)
Sem falar que foi o ano em que eu saí - definitivamente - da vida "paycheck-to-paycheck". Ainda escrevo mais sobre isso.
Este ano eu terminei de eliminar os fantasmas do meu passado. Faz algum tempo, eu passei a remover da minha vida pessoas que não merecem a minha atenção. Mas ainda existiam algumas que teimavam em ficar na minha memória. Pessoas que eu tinha que ter um novo contato, para poder arrancá-las da minha história definitivamente. O fiz. E foi bom demais!
Completei cinco fucking years de namoro! Não é todo dia, né?
.jpg)
Já falei que cada um de você me deixa completamente orgulhoso? Vocês são demais. Sério.
É isso. Esse é só um texto de agradecimento, mesmo. Gostaria que conseguíssemos eleger bons políticos e que o Inter ganhasse o brasileirão. Mas se isso não acontecer, não tem problema não. 2012 já está de ótimo tamanho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário