quarta-feira, 4 de abril de 2012

103 anos Internacionais!

Hoje, meu clube do coração faz 103 anos.

Mesmo não sendo um brasileiro típico, apaixonado por futebol, eu mantenho um carinho todo especial pelo Colorado de Porto Alegre.

103 anos na primeira divisão. 103 anos sendo o maior campeão gaúcho. Sendo um dos maiores clubes do Brasil. Celeiro de Ases. O atual segundo melhor time da América do Sul. Campeão mundial de 2006 sobre o temível Barcelona.

Mas não são só de títulos que se vive.

Se vive de grandes jogadores que se tornam ídolos. Que se aposentam do futebol, mas retomam a carreira de treinador só para ajudar o clube em um momento delicado. Ou que, mesmo tendo nascido para o futebol lá no meio do país, encerra a carreira e vêm ser diretor e treinador do clube... Por puro amor ao Internacional.

Hoje, o Inter faz 103 anos. E a noite tomara que não comemoremos com bolo mas, sim, com peixe. E que o apagar das velas seja levando de presente, para casa, a classificação adiantada para a próxima fase da Libertadores da América. O que nos traria, novamente, a primeira posição no ranking dos melhores clubes das Américas.





Um comentário:

  1. eu amo de coração de paixão o internacional e acredito que ele vai ser campeão para sempre eu confio em voce inter vamo vamo inter vamo ser campeão de coração voce é um excelente time e é um anjão do meu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir