quinta-feira, 19 de abril de 2012

Autógrafo!

Tá, eu não sou de ficar pegando autógrafos. Para ser sincero foram poucos, em toda minha vida.

Mas, há algumas pessoas que eu tenho real admiração e gostaria, muito, de ter um autógrafo, foto, etc... Aliás, sou tão fá dessas pessoas, que sequer me imagino conversando com um deles. Robyn Hitchcock, Chuck Palahniuk, Robert Winston, Rubens Barrichello e o trio do Green Day: Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool (Frank Edwin Wright III).

Bem, ontem, olhando o twitter, o Rubinho comentou que estaria no BandSports. Logo pensei "que droga, não tenho esse canal no meu pacote da NET". Paciência, fazer o que, né?
Mas, logo na sequencia, a grande amiga virtual @fernandaCarrea, que trabalha por lá, comentou que o Rubinho estava no programa.
Embora não pudesse ver o programa, pedi à amiga que transmitisse o meu desejo de sucesso, para ele.

Ela disse que ia tentar.

Sinceramente, achei que não iria rolar. Apesar de todos viverem falando que o Rubens é um cara fora do comum, super educado e gente boa, imaginei que ele fosse sair e qualquer imprevisto fosse ocorrer, para que não desse para que meus votos de sucesso fossem transmitidos.

Não, não foi bem assim.

A @fernandaCarrea não só conseguiu falar com ele, como ela conseguiu que ele me desse um autógrafo!

Inclusive, eu não iria escrever essa postagem, hoje. Queria esperar chegar, para fazer um quadro! Aí sim, postaria! Mas, porque não falar agora E quando o quadro ficar pronto, né?

Muito obrigado mesmo, ao Rubens e a Fernanda!

Bem, abaixo, a sequencia dos twitts, conforme falei para vocês!

Legal quando uma das pessoas que tu admira lhe dispõe um pouco do seu tempo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário