quinta-feira, 22 de março de 2012

Silvio Koerich

O texto de hoje não é em formato de crônica. É em formato de desabafo.

E, além de desabafo, eu preciso que o leitor possua pelo menos três dígitos em seu Q.I. Quem se considera apto, tenha uma boa leitura. Quem não se enquadra, por favor, volte para o FaceBook. Muito obrigado pela compreensão.

Desabafo porque uma única coisa - boa e ruim ao mesmo tempo - aconteceu.
Eis a notícia:


Eu leio o blog do Silvio Koerich desde seu início. Quando ele ainda estava só no BlogSpot. Quando seus textos eram, apenas, extravasos da situação incômoda que todo o homem de bem passa, traduzidos em conceitos.

Quando só ele postava em seu Blog.

O Silvio sempre escreveu seus textos de uma forma contundente e até agressiva. Mas todos os conceitos e filosofias que ele propunha - por baixo das camadas de palavrões - atingem bem o âmago da podridão que assola nossa sociedade.

Concordo plenamente com o Silvio, quando ele fala que existem "feminazis". Para quem não sabe, o termo "Feminazis" refere-se às feministas que não lutam pela igualdade de direitos e deveres mas, sim, pela total aquisição de direitos e eliminação completa de deveres, para as mulheres.

Sim, essas "Feminazis" querem poder tudo e dever nada. Elas querem colocar os homens aos seus pés. Querem fazer dos machos seus escravos, meros provedores e pagadores de contas e presentes.

Vejam bem: nada foi dito contra o feminismo, aqui. Aliás, cunhou-se um termo para que pudesse se diferenciar o feminismo real (igualdade de direitos e deveres) dessa devassidão que as "feminazis" propõem (mulheres podem tudo e não devem nada).

O ponto é que esse movimento onde "as mulheres podem tudo e não devem nada" está criando um comportamento de pura devassidão na nossa sociedade. Desde cedo, as meninas já se comportam como mulheres adultas. Garotas de 10 anos acessando redes sociais para dizer que "cansei... não corro mais atrás...". Garotas de 12, 14 anos com filhos! Mulheres de 21 anos no terceiro, quarto "casamento"... Deixando os filhos para que a avó cuide, enquanto vão para o funk, forró, balada ou rave... Sendo plenamente financiadas por pensões acumuladas de vários caras diferentes.

E, não se engane: essas "feminazis" não são as vítimas. 

O Silvio já havia comentado que, hoje em dia, existem três tipos de homem: Os feministas, os homens de bem e os cafajestes:
Feministas são todos aqueles que estão tão imersos na "Matrix" que defendem com unhas e dentes os "direitos das mulheres". É o ápice da manipulação "feminazi". Se portam como verdadeiras mulheres, ficando ofendidos quando alguém ousa ter opinião e contradizer o feminismo.
Os homens de bem somos nós. Eu, você. Que trabalhamos, estudamos, pagamos nossas contas, nos esforçamos para termos uma vida digna, uma família decente, criarmos nossos filhos de modo correto e encostamos a cabeça no travesseiro, a noite, para dormir o sono dos justos.
Os cafajestes, por sua vez, são os otários que cagam na cabeça das mulheres. Os idiotas que são só aparência. Que devem o cu da bunda para o mundo inteiro, só para ter um carrão, roupinhas da moda e ir para balada encher a cara de drogas e álcool.

Adivinha qual desses as "vítimas feminazis" escolhem para se relacionar?
Claro... o cafajeste!
É ele que "dá emoção" para elas. Sim. Elas ficam caidinhas pelo comportamento de macho alpha (mesmo que seja só aparência). Gostam quando ele fala alto. Quando ele aparece com mais bebida. Quando ele convida para dar uma volta no carrão. Quando ele a leva para o Motel, sem nem perguntar.

E, como esse babaca faz isso com algumas gostosas, as outras "feminazis" logo ficam curiosas. O cara já parece fantástico. E, ainda por cima, um monte de gurias lindas fica com ele! "Algo ele deve ter de muito bom!" - logo pensa a "feminazi".

E ele deixa algo de bom na vida delas, mesmo: Filhos. Dívidas. Desilusão.

O principal, aqui, é saber:
Porque as "feminazis" não escolhem os Feministas, que elas ajudaram a doutrinar?
Ou porque não escolhem o Homem de Bem, que vai dar uma vida digna a elas?

Simples, amigos: as "feminazis" podem tudo e não devem nada. Lembra? O único dos três que não cobra nada dessas "feminazis" são os cafajestes. Elas se sentem responsáveis pelo Feminista-educadinho-sensível-quase-veadinho que criaram. E elas sabem que, com um Homem de bem, terão que ser Mulheres de Bem e aceitaram todos os deveres inerentes.

E, claro, hoje em dia mulheres não têm deveres.
Tu dizer que um homem tem que trabalhar para sustentar a casa, é normal.
Tu dizer que a esposa desse homem tem que manter a casa limpa, é crime. Escravidão.

Eu sou contra o feminismo e o machismo. Sou a favor do "Pessoismo". Eu, antes de ser homem de bem, sou uma pessoa. E, como tal, acho que homens e mulheres - independente de sua opção sexual - devem saber se bastar. Uma pessoa deve saber cuidar de si, de sua casa, da sua relação com os demais, deve saber ganhar seu dinheiro, saber como gastar e investir o seu dinheiro, deve pensar sozinha.

Todas as demais ideias que o Silvio postou decorrem absolutamente deste princípio.
Ele escreveu textos e mais textos sobre como deixar de ser um feminista e um cafajeste para se tornar um homem de bem. Como o homem de bem pode evitar, combater e vencer as "feminazis". Como um homem de bem pode procurar, reconhecer, encontrar e cuidar de uma mulher de bem. Como um homem de bem pode criar seus filhos para que se tornem homens e mulheres de bem.

Com estes textos do Silvio, eu concordo. O problema é que ele não soube seguir algumas dicas que ele próprio deu. Acabou se deixando levar pelo sucesso que teve com as boas ideias. Acabou querendo comentar sobre os casos do dia-a-dia. Acabou aceitando que terceiros publicassem bobagens em seu blog. Uma pena. Esses terceiros escreveram o que quiseram e estão sendo punidos com os rigores da lei.

Mas, no final, acho que a sociedade e a justiça brasileira estão corretas: isso que descrevi quase não acontece, mesmo. O Silvio está errado e tudo o que ele escreveu é bobagem. É fruto da imaginação desse maluco psicótico...

Que bom que os dois foram condenados por incitarem violência. Que ruim que não souberam incitar a revolução de conceitos que a nossa sociedade tanto precisa.



3 comentários:

  1. Bem, De inicio descordei com o texto, mas ao ler entro em concordância, porem, as "feminazis" enquanto puder obter benefícios em cima dos "otariosmans" assim sera sempre, desde os primórdios, sobre esse blog Silvio Koerich, ele é uma piada, um verme vivo, incitador e malevolente, medíocre a ponto de ser o que é, não é capaz de produzir nada, mas sim de somente expor ideias neandertais, de querer transformar a massa em idiota a acreditar que suas ideias seriam de grande escala para produzir assim uma chamada de "palavras Bíblicas" onde cujo apostolo é ele mesmo. O autor desse blog racista, que seria pouca a palavra para descrever os textos completamente parvos deve ficar preso, la onde a maioria da classe criminosa abraça as ideias dele... rs, pena? jamais, ódio? não, apenas acho que e burro, um burro que escreve bem, uma pessoa que se destinou para o mau, somente isso, não teve espaço para ele! bye!

    ResponderExcluir
  2. cara, legal o texto, mas pelo visto vc nunca acompanhou o blog do silvio de verdade, então cuidado com o que vc espalha por aí. O que realmente aconteceu está descrito aqui:

    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/entenda-polemica-do-silvio-koerich.html

    O silvio´não aprou de escrever, ele ainda tem o blog, só que ele fechou e apenas convidados podem ver, tudo por causa desses 2 palhaços que foram presos, leia a história que vcs entenderão, n fique difamando o cara.

    ResponderExcluir
  3. Muñoz, um perfil meu é convidado no blog fechado do Silvio.
    E, sinceramente, se você leu o meu texto, notará que eu não difamei em momento algum o Silvio. Aliás, a única coisa que eu não concordo com ele foi na decisão de deixar terceiros publicarem no blog dele.
    E, no único momento que eu "ataquei" o Silvio, pense que tivesse deixado completamente claro que estava sendo irônico...

    Mas obrigado pelo link. Lerei com atenção.

    ResponderExcluir